segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Influencias

Até onde as pessoas e as situações podem nos influenciar a ponto de deixarmos de ser nós mesmos?

Eu sempre gostei muito de moda. Na minha época (Ó a véia falando rsrs) não tinha blogueiras como hoje. Nossos parâmetros eram as revistas. Eu lia Querida, Capricho, Boa Forma. Depois passei a ler Claudia, Elle. Elas me davam uma base, uma orientação para o meu estilo. Eu sempre gostei de ter poucas e boas coisas. Tipo, eu tinha uma bolsa boa, preta, aquela básica que vai para o trabalho e para a balada sabe? Era assim também com roupas. E nunca gostei daquela moda que todo mundo tem. Sempre tive o MEU estilo.

Não sei dizer em que momento me deixei de lado e comecei a comprar aquele montão de roupa sem propósito. Acredito que após o casamento foi um passo. Até porque não casei, nós começamos a morar juntos 1 mês após nos conhecermos. Entrei em um casamento sem preparo, sem maturidade. Ficava em casa, largadona, moletom, legging, camisetão. Engordei muito. Depois arrumei emprego mas ganhava pouco e com casa pra sustentar usava o que dava pra comprar. Então claro, comprava qualquer coisa que tinha preço bom. O importante passou a ser quantidade e não qualidade. Quando cheguei em um emprego que pagava melhor, que era num local melhor, mudei novamente e comecei a comprar minhas coisas lá pela região. Pra quem conhece SP, eu trabalhava nos Jardins. Só que o salario melhor me fez comprar muitaaaaa coisa sem pensar. Parti para o excesso sem rumo, sem combinação e principalmente sem combinar comigo.

Hoje me vejo perdida, totalmente sem estilo, procurando encontrar aquela D de antes. Aquela que sabia o que queria, o que gostava, o que me fazia feliz. Não só na moda mas na vida estou em busca de mim mesma. Não sou mais aquela que meu marido se apaixonou, virei sombra. E não estou feliz com isso.

Em meio a tantas buscas, quem sabe me encontrar novamente na moda me ajude a encontrar a mim mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário